"Na vida cristã, se você quiser permanecer em pé, você precisa viver de joelhos"
Saule Luiz Pinheiro Goedert

Introdução às cinco linguagens do amor

As cinco linguagens do amor - Parte II

As cinco linguagens do amor - Parte III

As cinco linguagens do amor - Parte IV e V

Deus sempre está interessado na restauração do seu povo

Despedida do João Costa

Participação no Louvor no Congresso de Adolescentes na Congregação Vale da Bênção em Jonville - SC

Textos por Pb. Saule Luiz Pinheiro Goedert

16 de mai. de 2011

CULTO DE EDIFICAÇÃO CRISTÃ - A ATMOSFERA DO AMOR DE CRISTO

Nesta terça, dia 03 de Maio de 2011, ouvimos a mensagem da Palavra de Deus pelo nosso segundo dirigente, Presbítero Sérgio. O mesmo trouxe para reflexão o texto de João 15. 10, 11, usando basicamente o tema "A Atmosfera do Amor de Cristo". Em continuação, seguiu dando ênfase para que busquemos a vontade de Deus em todas as nossas ações, citando que são poucos os que oram ao Senhor pela madrugada, por exemplo. Disse também que a busca que as pessoas tem feito é em torno de coisas materiais e não das espirituais. Disse que devemos mostrar amor pelo irmão que está ao nosso lado ao invés de nos preocuparmos somente consigo mesmos. Deus deu o seu único Filho, isso revela seu grande amor para com todos. O Presbítero Sérgio testemunhou que esteve na cidade de Mafra para levar 40 baterias automotivas e permaneceu em torno de 2hs e meia conversando com um vereador da cidade que estava com sua vida financeira e familiar destruídas. Para glória de Deus, esta pessoa teve um encontro com Jesus e o aceitou como salvador.


Deus quer ver sua simplicidade e sua humildade, por isso, não precisamos realizar as coisas pensando em mostra-las aos homens. Deus conhece o que há dentro do seu coração. Ninguém sabe tudo, pois todos os dias estamos aprendendo com o Senhor.



Duplicidade de comportamentos. Citou que dentro da Igreja, algumas pessoas tem um tipo de comportamento e dentro de casa tem outro. Disse que prega o que vive. Relatou que Deus não lhe deixa em falta de nada e que sempre nos dá o seu melhor. O melhor de Deus para nós é o céu, nada aqui na terra substitui o que nos espera.




Disse que Deus lhe falou ao coração dizendo que deveria ir até o presídio de Joinville, onde havia 58 detentos e precisou passar por 14 portões para lhes falar do amor de Deus. Pregou-lhes sobre Moisés, o homem que Deus usou para libertar o povo do Egito das mãos de Faraó. Também falou que teve uma visão de três pontos, um abaixo do outro e o ponto do meio estava mais ao lado. Segundo a interpretação que teve da visão, o ponto mais alto é Deus, o do meio ao lado é Jesus e o último abaixo é o homem. Deus olha para o homem somente através de Jesus Cristo, pois os pecados da humanidade são tantos que, ao olhar para o homem, Deus "precisa" olhar para seu Filho para não se esquecer de seu sacrifício na cruz e não fulminar o homem.




Concluindo sua mensagem, o Presbítero Sérgio relatou sua visitação aos hospitais, onde a manifestação de demônios esperando para carregarem as almas que não aceitaram a Jesus como Salvador é tão grande, que é possível vê-los, esperando nos fundos do corredor do hospital.




Resumo da Mensagem apresentada pelo




Presbítero Sérgio




Congregação do João Costa




Distrito XXIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Poderá Gostar Também de: