"Na vida cristã, se você quiser permanecer em pé, você precisa viver de joelhos"
Saule Luiz Pinheiro Goedert

Introdução às cinco linguagens do amor

As cinco linguagens do amor - Parte II

As cinco linguagens do amor - Parte III

As cinco linguagens do amor - Parte IV e V

Deus sempre está interessado na restauração do seu povo

Despedida do João Costa

Participação no Louvor no Congresso de Adolescentes na Congregação Vale da Bênção em Jonville - SC

Textos por Pb. Saule Luiz Pinheiro Goedert

14 de jul. de 2010

VOLTEMOS AO EVANGELHO

Gostaria de dizer da minha insatisfação com o evangelho que tem sido manifestado em nossas igrejas por falsos mestres e/ou líderes que tem tentado manter suas igrejas inchadas de pessoas, porém doentes e muito doentes espiritualmente, por receberem alimento estragado e envenenado com toda sorte de prosperidades e profissões verbais positivas que induzem o povo a pensar e a viver em uma falsa felicidade. Existem alguns temas e apelos seculares, como o livro o segredo e uma enorme biblioteca de muitos outros similares a este que, se infiltram em nosso estilo de vida e porque não dizer, em nosso dia-a-dia, e não se percebe a força dessas influências sobre o mundo físico e espiritual. Como uma ferramenta de auto-ajuda, muitos que se dizem ou intitulam líderes e, outros por falta de comunhão com o Espírito Santo, vão em busca de "coisas" que possam fazer com que suas igrejas não venham minguar ou diminuir e acabam trazendo toda sorte de heresias para dentro delas e você, certamente faz parte de uma dessas igrejas. O que será feito ou o que iremos fazer para que isso mude e seja extinto de nosso meio? A resposta está bem diante de você! Você é a pessoa diretamente responsável pelas mudanças que acontecem ao seu redor, sabe por quê? O Apóstolo Paulo bem colocou que não devemos nos conformar com este mundo, mas nos transformar pela renovação da nossa fé. O que significa renovar a fé? Significa dar um lustre, trazer de volta o brilho, restaurar. Chega de vermos o pecado entrar pela porta de nossas igrejas, nossas casas e nossas cidades e ficarmos parados como que em concordância com o que está acontecendo! Vamos acordar filhos de Deus! Vamos nos despertar! Deus precisa de pessoas que odeiam o pecado que tenham raiva do pecado! Saiba que muitas coisas que você ama fazer, Deus odeia e abomina.

Continua...




2 comentários:

  1. A paz do Senhor irmão Saule. Estou aqui para manifestar minha concordância a respeito das heresias que estã se manifestando em nosso meio, enviadas pelo inimigo da Verdade para confundir o povo santo e remido no sangue de Jesus. Temos que em oração pedir ao Espírito Santo de Deus que nos guie apenas no caminho da Verdade Bíblica, a qual é irrefutável manifestação do amor do Pai por todos nós e que por intermédio do Filho tenhamos em nosso coração somente a compreensão daquilo que nos aperfeiçõa e santifica, para que no último dia estejamos todos prontos para as bodas do Cordeiro, sem mancha e sem mácula.
    Que sejamos nós como testemunhas da Verdade na Terra expurgar de nosso meio toda a manifestãção de falsas promessas e prosperidades efemêras. Pois nossa casa e nossa História final não é aqui neste mundo corrompido.
    Grande abraço do Irmão Lázaro e sua esposa Daiana.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR IRMÃO LÁZARO! É UM PRAZER SABER QUE VOCÊ TAMBÉM TEM A MESMA IDEOLOGIA A RESPEITO DO ASSUNTO AQUI PROPOSTO. QUERO CONVIDA-LO A ACOMPANHAR NOSSOS PENSAMENTOS E A CONTINUAR DEIXANDO SEU COMENTÁRIO NOS TEMAS APRESENTADOS.

    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Você Poderá Gostar Também de: