Deus quer ver sua simplicidade e sua humildade, por isso, não precisamos realizar as coisas pensando em mostra-las aos homens. Deus conhece o que há dentro do seu coração. Ninguém sabe tudo, pois todos os dias estamos aprendendo com o Senhor.
Duplicidade de comportamentos. Citou que dentro da Igreja, algumas pessoas tem um tipo de comportamento e dentro de casa tem outro. Disse que prega o que vive. Relatou que Deus não lhe deixa em falta de nada e que sempre nos dá o seu melhor. O melhor de Deus para nós é o céu, nada aqui na terra substitui o que nos espera.
Disse que Deus lhe falou ao coração dizendo que deveria ir até o presídio de Joinville, onde havia 58 detentos e precisou passar por 14 portões para lhes falar do amor de Deus. Pregou-lhes sobre Moisés, o homem que Deus usou para libertar o povo do Egito das mãos de Faraó. Também falou que teve uma visão de três pontos, um abaixo do outro e o ponto do meio estava mais ao lado. Segundo a interpretação que teve da visão, o ponto mais alto é Deus, o do meio ao lado é Jesus e o último abaixo é o homem. Deus olha para o homem somente através de Jesus Cristo, pois os pecados da humanidade são tantos que, ao olhar para o homem, Deus "precisa" olhar para seu Filho para não se esquecer de seu sacrifício na cruz e não fulminar o homem.
Concluindo sua mensagem, o Presbítero Sérgio relatou sua visitação aos hospitais, onde a manifestação de demônios esperando para carregarem as almas que não aceitaram a Jesus como Salvador é tão grande, que é possível vê-los, esperando nos fundos do corredor do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário